Solicitações L.A.I. e Relatórios anuais

Solicitações referentes a Lei de Acesso à Informação

 

2024

27/02/2024- Pedido de legislação sobre estações de telecomunicações, rádio base e antenas.

EM PDF - clique aqui

EM DOC - clique aqui

28/02/2024 - Pedido de contato de assessor de vereador

EM PDF - clique aqui

EM DOC - clique aqui


RELATÓRIO ESTATÍSTICO (até o presente momento)

Relatório em PDF

Relatório em DOC


2023

27/11/2023- Solicitação de informações sobre divulgação de locais de prova do concurso da Câmara

EM PDF- Clique aqui

EM DOC- Clique Aqui

07/11/2023-  Pedido de informações sobre prorrogação do concurso

EM PDF- Clique aqui

EM DOC- Clique Aqui

30/10/2023- Informações sobre o edital do concurso da Câmara

EM PDF- Clique aqui

EM DOC- Clique Aqui

16/08/2023- Pedido de Legislação Municipal.

EM PDF- Clique aqui

EM DOC- Clique Aqui

09/08/2023- Questionamento sobre valores do Município destinados a saúde.

EM PDF- Clique aqui

EM DOC- Clique Aqui

28/07/2023- Informações sobre o concurso da Câmara Municipal de Uruguaiana

EM PDF - Clique aqui

EM DOC - Clique Aqui

19/07/2023- Pedido de Informações sobre concurso público da Câmara

EM PDF- Clique aqui

EM DOC- Clique Aqui

05/07/2023-  Informações sobre loteamento Adir Mascia.

EM PDF- Clique aqui

EM DOC- Clique Aqui

16/06/2023-  Informações sobre curso

EM PDF- Clique aqui

EM DOC- Clique Aqui

09/05/2023- Informações sobre requisitos para cargo em comissão.

EM PDF- Clique aqui

EM DOC- Clique Aqui

29/03/2023- Pedido de informação sobre entrada de caminhão na cidade

EM PDF- Clique aqui

EM DOC- Clique Aqui

25/01/2023- Informações sobre carteira de pessoas portadoras de fibromialgia.

EM PDF- Clique aqui

EM DOC- Clique Aqui


RELATÓRIO ANUAL 2023

Relatório estatístico ( PDF)

Relatório estatístico ( DOC)


2022

20/12/2022- Informações sobre teletrabalho

EM PDF- Clique aqui

EM DOC- Clique Aqui

13/12/2022- Complementação do pedido de informações sobre projeto de lei da saúde

EM PDF- Clique aqui

EM DOC- Clique Aqui

13/12/2022 - Informação sobre projeto de lei

EM PDF - clique aqui

EM DOC - clique aqui

06/12/2022 - Informações sobre processo seletivo

EM PDF - clique aqui

EM DOC - clique aqui

18/11/2022 - Informações sobre cirurgia

EM PDF - clique aqui

EM DOC - clique aqui

13/09/2022 - Informações sobre cargo de assessor

EM PDF - clique aqui

EM DOC - clique aqui

02/09/2022 - Informações sobre a sala ponto.com

EM PDF - clique aqui

EM DOC - clique aqui

26/08/2022 - Informação sobre número de vereadores

EM PDF - clique aqui

EM DOC - clique aqui

04/07/2022 - Informação sobre presença em sessão

EM PDF - clique aqui

EM DOC - clique aqui

23/06/2022 - Informação sobre emprego

EM PDF - clique aqui

EM DOC - clique aqui

21/06/22 - Pedido de informação sobre suplência 

EM PDF - clique aqui

EM DOC - clique aqui

17/06/2022 - Informação sobre certidão de óbito

EM PDF - clique aqui

EM DOC - clique aqui

14/06/2022 - Pedido de informação sobre prazo de estabilidade

EM PDF - clique aqui

EM DOC - clique aqui


RELATÓRIO ANUAL 2022

Relatório estatístico (PDF)

Relatório estatístico (DOC)

                                                                                                                                


2021

28/12/2021 - Pedido de consulta

EM PDF - clique aqui

EM DOC - clique aqui

03/12/2021- Pedido de documentação relativa ao Processo Licitatório n 17/2021, convites 06 e 07/2021

EM PDF- Clique aqui

EM DOC- Clique Aqui


16/11/2021 - Pedido de contato de vereador

EM PDF - clique aqui

EM DOC - clique aqui

29/10/2021- Pedido de informação sobre data de aprovação de projeto de lei.

EM PDF- Clique aqui

EM DOC- Clique Aqui

15/09/2021 - Pedido de contato de vereadora

EM PDF - clique aqui

EM DOC - clique aqui

20/07/2021 - Pedido de e-mail para contato

EM PDF - clique aqui

EM DOC - clique aqui

08/07/2021 - Questionamento sobre mudança de vereador

EM PDF - clique aqui

EM DOC - clique aqui

30/06/2021- Pedido referente aos trabalhos das comissões especiais, e gastos referentes a publicidade institucional.

EM PDF - Clique aqui

EM DOC - Clique Aqui

26/04/2021-  Pedido de informações sobre procedimentos de compatibilidade de horários de vereadores.

EM PDF - Clique aqui

EM DOC - Clique Aqui


 RELATÓRIO ANUAL 2021

Relatório estatístico (PDF)

Relatório estatístico (DOC)

 

 

2020

05/12/2020 - Pedido de informação sobre suspensão de empresa

EM PDF - clique aqui

EM DOC - clique aqui

23/08/2020 - Pedido de informação sobre MEI

EM PDF - clique aqui

EM DOC - clique aqui

29/07/2020 - Acesso a integra da LDO 55

EM PDF - clique aqui

EM DOC - clique aqui

20/07/2020 - Pedido de informação sobre Conselho Municipal de Educação e Saúde

EM PDF - clique aqui

EM DOC - clique aqui

05/05/2020 - Informação sobre participação em reuniões

EM PDF - clique aqui

EM DOC - clique aqui

19/03/2020 - Informação sobre campanha de arrecadação de caixas de leite

EM PDF - clique aqui

EM DOC - clique aqui

20/02/2020 - Informação sobre currículo

EM PDF - clique aqui

EM DOC - clique aqui

 

RELATÓRIO ANUAL 2020

Relatório estatístico(PDF)

Relatório estatístico (DOC)


 


2019

16/07/19
Solicitação:Requer os áudios de reunião de aprovação do projeto de Lei Complementar 01/14 que resultou na Lei Complementar nº 4/14.
Solicitante: XXXXXXXXXXXXXXXXX

17/06/19
Solicitação: Solicito junto a esta casa documentos arquivados dos setores abaixo relacionados correspondente ao período em que aqui trabalhei arquivados nos setores: recursos humanos, controle interno e imprensa.
Solicitante: XXXXXXXXXXXXX

05/04/19
Solicitação: Requer cópias dos pareceres do TCE/RS relativas às contas do Gestor do Poder Legislativo de 2013 e 2008; relação de requerimentos e realizados de audiências públicas solicitadas pelo requerente durante o período de mandato de vereador; relação de requerimentos e realização de CPIs, nos mesmos termos.
Solicitante: XXXXXXXXXXXXXX

22/02/19
Solicitação: Solicito o valor gasto nos anos de 2017 e 2018 pela Câmara de Vereadores com os seguintes itens: Café, Filtro de café, Açúcar, Erva Mate, Máquina de café, Copinho de café, Palitinho para mexer o café, Adoçante. Caso o café e o chimarrão sejam fornecidos por meio de empresa terceirizada, favor informar o valor pago pelo legislativo.Favor informar também se o café e o chimarrão são fornecidos gratuitamente, ou se há alguma contrapartida ou pagamento por parte dos funcionários.
Solicitante: XXXXXXXXXXXXXX

 

Ano

Protocolo Pedido Resposta
2014 1188 XXXXXXXXXXXXXX requer informações sobre pagamento de Contribuição Sindical compulsória do exercício de 2014.
2015 154 XXXXXXXXXXXXX, solicita informações sobre a viagem da assessora jurídica da Câmara, Cláudia Pires, que foi recebida pelo auditor Técnico do Tribunal de Contas do RS, José Maria Flesch Chaves.
2015 305 XXXXXXXXXXXXX, solicita cópia das requisições, propostas, contratos, notas fiscais e borderôs de pagamento ref. aos serviços de publicação dos atos oficiais da CMU nos últimos 10 anos.
2015 455 XXXXXXXXXXXXXXXX requer cópia na íntegra do processo licitatório nº 02/2015.
2015 766 XXXXXXXXXXX, solicita cópia dos comprovantes em virtude do deslocamento da Presidente a Buenos Aires, dias 7 e 8 e outras informações.
2016 685 XXXXXXXXXXXXXX, requer que informe, comprovando com cópia dos respectivos borderôs e justificativas, se houve, ou não, desconto nos subsídios dos beneficiários dos Decretos Legislativos a seguir indicados (2014, 2015 e 2016).
2016 806 XXXXXXXXXXXrequer, com base na L.A.I., que: a) informe se efetuou o pagamento da contribuição sindical compulsória, do exercício de 2016, na forma prevista no artigo 579 da CLT; b) Caso efetuado o pagamento, para qual entidade sindical fez o recolhimento? E qual o valor recolhido? Instrua a resposta com cópia da Guia de Recolhimento da Contribuição Sindical Urbana - GRCSU. Requer no prazo não superior a 20 dias.
2016 1238 XXXXXXXXXXXXXXXX, residente à Rua Domingos de Almeida, 2040, fone: 3411-3074 / 9969-3389, com base na L.A.I., solicita cópia do processo que resultou na Lei Complementar nº 04, de setembro de 2014.
2016 1513 XXXXXXXXXXXXXXXXXX, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, CNPJ Nº88.395.686/0001-08, Endereço: Avenida Presidente Getúlio Vargas, 1851, Bairro Bela Vista, solicita informação sobre a Floresta Municipal e a doação da madeira para o Hospital Santa Casa de Caridade.
2017 1170 XXXXXXXXXXXXXXXX solicita cópia integral do Projeto de Lei Complementar 01/2014 que resultou na Lei Complementar nº 4/2014.  Resposta
2017 1229 XXXXXXXXXXXXXXXX solicita cópia do Projeto de Lei Complementar 03/2016 - Plano de Carreira dos Contadores e áudio da Reunião de aprovação do referido Projeto.

Resposta

Áudio

2017 1256 XXXXXXXXXXXXXX  solicita cópia do Impacto financeiro e orçamentário dos Projetos de Leis 15/2012 e 25/2012 Resposta
2017 1286 XXXXXXXXXXXXXX solicita cópia do P.L.O. 107/2016 - Relativo a doação de área para AEFRO