Utilidade Pública de Escola de Música é estudada

As Comissões Técnicas da Câmara Municipal de Uruguaiana analisarão Projeto de Lei que busca declarar de utilidade pública a Igreja Evangélica Cristo para as Nações – Escola de Música.

A proposta da vereadora Josefina Soares foi apresentada no dia 3 de março de 2020.
            A Igreja Evangélica Cristo para as Nações, organizou a Escola de Música de Uruguaiana que está em pleno funcionamento. De acordo com a parlamentar trata-se de um Projeto Social que atua significativamente como um instrumento de inclusão e transformação para crianças, jovens, adultos e idosos através do ensino da música gratuitamente.                   O título é concedido, conforme Lei Municipal nº 2019/89, a sociedades civis, associações e fundações constituídas no território do município, com finalidade filantrópica, desde que atendidos os requisitos dispostos.