UPA fala de validade dos laudos de lesões corporais

Nesta segunda-feira, dia 1 de julho de 2019, a Comissão de Serviços Municipais e Saúde recebeu representantes da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na reunião. Na presença solicitada através de requerimento do vereador Fernando Tarragó (PSD) foram esclarecidos os procedimentos para emissão de laudos de exames de lesões corporais na instituição.

Conforme explanado, há validade dos laudos em atenção a termo de ajuste realizado entre UPA, Ministério Público e Prefeitura. Na ocasião os projetos para descentralização dos atendimentos também foi tratado. “Esclarecemos que os vereadores e as comissões não são omissos em relação aos serviços públicos prestados e estamos sempre fiscalizando para que as coisas funcionem como devem”, esclareceu Tarragó.

Na reunião estiveram a presidente da Comissão, vereadora Josefina Soares (P), Irani Fernandes (P), Suzana Alves (PRB), Carmelo Madeira (PSDB), Carlos Delgado (P), Fernando Tarragó (PSD), Mano Gás (PSDB), Neraí Kaufmann (PSDB), Rafael Alves (MDB) e presidente do Legislativo, vereadora Zulma Ancinello (PRB).