Unidade móvel de atendimento odontológico chega a Uruguaiana

O lançamento do programa OdontoSesc foi realizado no Hospital Santa Casa de Caridade de Uruguaiana no dia 20 de fevereiro de 2020. A Câmara Municipal de Uruguaiana esteve representada pelo presidente, vereador Irani Fernandes (P).

Em Uruguaiana, parceria entre o Sistema Fecomércio-RS/Sesc e a Santa Casa de Caridade, oportuniza atendimento odontológico na unidade móvel aos funcionários do hospital e seus dependentes até o dia 1º de abril.

Atividades educativas, preventivas e curativas de saúde bucal também estão programadas.