Termo de colaboração com o Coral de Uruguaiana é estudado

As Comissões Técnicas da Câmara Municipal de Uruguaiana analisarão Projeto de Lei que busca autoriza o município a celebrar Termo de Colaboração/Fomento com o Coral de Uruguaiana.

A proposição de autoria do Poder Executivo foi apresentado nesta terça-feira, dia 14 de maio de 2019.

O ato possibilita o repasse financeiro de R$ 8.000,00, visando à realização do XXVIII Festival Uruguaianense de Integração de Corais. O PL determina que a beneficiada deverá realizar a prestação de contas do respectivo repasse, conforme a legislação vigente.

O Festival é realizado a mais de 25 anos e tornou-se referência internacional promovendo o intercâmbio cultural entre os países do Mercosul. Dá mesma forma, o evento ocorre durante as festividades do aniversário de emancipação do Município enriquecendo culturalmente as atividades da semana.