Região une-se pela duplicação da BR 290

O 1º Encontro de Legislativos Municipais em Defesa da Duplicação da BR 290 acontecerá dia 18 de outubro de 2019, às 15h, em Quaraí. O convite e os objetivos do evento foram apresentados em Uruguaiana na reunião da Câmara Municipal desta terça-feira, dia 15 de outubro, pelo presidente da Câmara de Quaraí, Claudio Henrique Bueno Pinto. A palavra foi concedida a autoridade por proposição do vereador Irani Fernandes.

Durante a explanação, o parlamentar frisou que na ocasião será elaborado um documento ao Governo Federal salientando a importância da duplicação e manutenção na via. “É uma luta difícil e precisamos nos unir para buscar nas instâncias pertinentes a viabilidade da duplicação até a nossa região”, afirmou.