Recursos para reformas na Santa Casa são analisados pela Câmara

Projeto de Lei autorizando o repasse financeiro para reforma da sala de recuperação pós-anestésico e da sala de recuperação do Centro Obstétrico será analisado em regime de urgência urgentíssima. A matéria de autoria do Poder Executivo foi apresentada na reunião do dia 3 de maio de 2022 e encaminhada para análise das Comissões Técnicas da Câmara Municipal.

Trata-se de R$ 300.000,00, a título de subvenção social, ao Hospital Santa Casa de Caridade de Uruguaiana. O valor do Fundo Municipal de Saúde destina-se exclusivamente a execução do projeto. O presidente da Câmara Municipal, Paulo Kleinubing, registra a disponibilidade da verba através de solicitação do do gabinete para o Deputado Federal correligionário, Carlos Gomes.

Esses espaços eram antigos e ultrapassados. A reforma vem melhorar a infraestrutura e modernizar o monitoramento dos pacientes”, afirma Kleinubing.