Povo Palestino é reverenciado na Câmara

Sessão solene será realizada pela Câmara Municipal de Uruguaiana em homenagem ao Dia Internacional de Solidariedade ao Povo Palestino. O evento acontece dia 29 de novembro de 2019, às 20h, no plenário do Poder Legislativo.

A data foi instituída pela ONU para celebrar a Resolução 181, da Assembleia Geral da ONU, que aprovou em 29 de novembro de 1947 a divisão da Palestina em Estado judeu e Estado árabe.

A solenidade ainda registrará o dia da aprovação da Lei Municipal nº 4.994/18 que declarou como Cidade-irmã do município de Uruguaiana a cidade de Beitunia, no estado de Ramallah e alBireh, Cisjordânia.

O evento proposto pela Mesa Diretora, presidida pela vereadora Zulma Ancinello, contará com a presença de autoridades da cidade Palestina. Entre eles o prefeito, Ribhi W. M. Dola.