Políticas Antidrogas esclarecidas na Câmara

Na terça-feira, dia 13 de maio de 2014, a Câmara Municipal de Uruguaiana promoverá reunião pública para discutir as políticas antidrogas do Governo Estadual. A iniciativa do vereador Marcelo Lemos (PDT) possibilitará a explanação da diretora do Departamento de Políticas Públicas sobre Drogas do RS, Helen Cabral, sobre os assuntos relativos à drogadição.

Na oportunidade, serão destacadas as atividades do programa “Crack, é possível vencer”. De acordo com o vereador proponente, a intenção é conhecer a possibilidade da implantação do projeto em Uruguaiana e esclarecer formas de execução, gestão e monitoramento das ações. “ É importante a participação da comunidade e dos agentes das áreas da segurança, saúde e assistência social. O evento acontece na Câmara, a partir da 18h30min.