Pls de abertura de crédito somam mais de 15 milhões

As Comissões Técnicas da Câmara Municipal de Uruguaiana apreciarão dois projetos de Lei apresentados dia 13 de fevereiro de 2020 que tratam da alocação de verbas.

O PL 11/20 busca autorização para abertura de crédito adicional especial, no orçamento vigente no valor de R$ 2.826.253,50. Os recursos estão previstos para onze pastas: Secretaria Municipal de Governo; Fundo Municipal de Saúde; FUNDEB; Fundo Municipal de Desenvolvimento Econômico; Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança, Transporte e Mobilidade Urbana; Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer; Fundo Municipal de Desporto; Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural; FUNDESTRADAS; Fundo Municipal de Habitação e Secretaria Municipal de Planejamento.

A abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 12.870.149,16 está disposto no PL 12/20. Esse será direcionado para treze rubricas: Gabinete do Prefeito; Secretaria Municipal de Fazenda; Manutenção do FUNREBOM; Fundo Municipal de Saúde; Secretaria Municipal de Educação; FUNDEB; Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico; Fundo Municipal de Desenvolvimento Econômico; Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança, Transporte e Mobilidade Urbana; Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer; Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural; FUNDESTRADAS e Fundo Municipal de Meio Ambiente.

Servirão de recurso para atendimento das despesas apresentadas o remanejo de verbas de recursos livres; vinculados; superávits e aportes financeiros.