Participe da escolha de prioridades financeiras para 2020

O projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias 2020 será discutido com a comunidade em audiência pública nesta quinta-feira, dia 29 de agosto de 2019, às 14h, no plenário da Câmara Municipal de Uruguaiana. A Comissão de Finanças e Orçamento promove o evento para apresentação da LDO que aponta as prioridades do governo para o próximo ano.

Nela constam previsão de receita e despesa, estrutura e organização do orçamento, disposição de novos projetos, investimentos, entre outros dispositivos. O objetivo é dar transparência à gestão fiscal e oportunidade aos uruguaianenses a participarem no processo e elaboração da Lei.

A audiência é aberta ao público, que pode participar trazendo sugestões para o texto da LDO. O PL 65/19 está disponível na secretaria da Casa Legislativa e no site para consulta (no SAPL), assim com seus anexos (em Documentos Acessórios).

Para acessar a matéria na íntegra CLIQUE AQUI.

Emendas à proposta devem ser apresentadas ao Poder Legislativo até dia 5 de setembro de 2019.