Nova Oficial Legislativo toma posse na Câmara

Nesta segunda-feira, dia 3 de novembro de 2014, tomou posse a nova servidora do Poder Legislativo, Kerlen Medeiros Matoso Bender que assume o cargo de Oficial Legislativo. O presidente da Câmara, vereador Ronnie mello, e os servidores da Casa deram as boas-vindas à Kerlen, que passa a integrar o quadro de servidores efetivos da Câmara após aprovação no concurso realizado em 2011 e assinatura do Termo de Posse e Compromisso, responsabilizando-se em cumprir com zelo e probidade as funções inerentes e desempenhar com eficiência as atribuições definidas em lei. Na ocasião, o Presidente desejou êxito no trabalho a ser iniciado e fez referência à importância do serviço prestado pela Oficial Legislativa, Vera Iara Santariano Sant’anna, durante os anos de colaboração na Câmara até a aposentadoria.