Lei Orçamentária para próximo ano recebe emendas até dia 15

A Lei Orçamentária para o exercício financeiro do município para 2015 foi apresentada na Câmara Municipal de Uruguaiana nesta segunda-feira, dia 3 de novembro de 2014. Conduzida pela Comissão de Finanças e Orçamento, na audiência pública foram descritas a receita e a despesa para ao próximo ano. Estiveram presentes os representantes do Poder Executivo, do Conselho de Educação e os vereadores, presidente da Comissão Fernando Tarragó, Adalberto Silva e Irani Fernandes.

A despesa orçamentária, no mesmo valor da Receita Orçamentária, está fixada em cerca de duzentos milhões de reais. Entre os valores mais representativos estará o aumento no investimento nas áreas de segurança pública, assistência social, cultura, urbanismo e agricultura. Também redução de despesas na área de trabalho, saúde e educação.

Emendas podem ser propostas aos parlamentares componentes da Comissão até o dia 15 de novembro. O projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) pode ser consultado no site da Câmara na página de publicações.