Legislativo recebe vice-presidente eleito do TRT-4-RS

A nova administração do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), biênio 2020/2021, tomará posse em 13 de dezembro de 2019. O vice-presidente eleito, desembargador Francisco Rossal de Araújo, foi recebido neste dia 21 de novembro pela presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana, vereadora Zulma Ancinello, e vice-presidente, vereador Irani Fernandes.

Na visita cortesia, o magistrado registrou a disponibilidade da nova gestão para apoiar às demandas das esferas municipais. “O TRT-RS tem o maior índice de conciliações nas causas trabalhistas do Brasil”, afirmou Araújo.

Acompanharam o encontro, o diretor da Escola do Legislativo, Ricardo Simas e o advogado, Rogério Antunes.

Também tomarão posse como presidente do TRT-4, a desembargadora Carmen Izabel Centena Gonzalez, os desembargadores George Achutti, como corregedor regional, e Raul Zoratto Sanvicente, como vice-corregedor regional.