Legislativo participa da campanha “Transparência, faça essa ideia pegar”

A Câmara de Uruguaiana integra-se à campanha promovida pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul “Transparência, faça essa ideia pegar”. Nesta quinta-feira, dia 13 de novembro de 2014, o presidente da Casa Legislativa, vereador Ronnie Mello recebeu no gabinete os auditores públicos do TCE, Henrique Serra Sitja e Gustavo Pereira Bertozo. A iniciativa estimula o uso dos instrumentos da Lei de Acesso à Informação (LAI) pelos cidadãos. Além de premiação aos municípios que se destacarem quanto à transparência, a campanha prevê a distribuição de materiais didáticos para as escolas, a capacitação de professores e a realização de um concurso estadual, de redações e vídeos, com relatos de estudantes de nível médio sobre experiências com a LAI.

Mais informações pelo endereço eletrônico: www.tce.rs.gov.br ou ouvidoria através do telefone 0800 541.9800