Legislativo aprova inclusão de ações à LOA e ao PPA

18 de março de 2014

A Câmara Municipal de Uruguaiana aprovou a destinação de recursos ao Fundo Municipal de Assistência Social e ao Fundo Municipal de Saúde. Entre outras atividades, foi projetado pelo Poder Executivo o reordenamento dos serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), e de Acolhimento Institucional para pessoas em situação de rua. Ao Fundo destinado à saúde foi planejada oficina terapêutica voltada à desvinculação dos usuários do CAPS e aquisição de equipamentos para a Unidade de Pronto Atendimento e a Estratégia da Saúde da Família.

Conforme projeto aprovado pelos vereadores na sessão ordinária desta terça-feira, dia 18, as ações serão incluídas ao Plano Plurianual do Município que gerencia a aplicação dos recursos públicos entre 2014 e 2017 e à Lei de Diretrizes Orçamentárias (2014).   Também foram especificados recursos para a manutenção das atividades da secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho e para a execução de obras ligadas à secretaria de Esporte e Lazer.