Governo Federal anuncia linhas de crédito para pescadores

O representante do Ministério da Pesca e Aquicultura, Antônio Valcir Vargas, esteve na cidade em reunião com os poderes Legislativo, representado pelo vereador Luis Gilberto de Almeida Risso (PMDB), e Executivo, com o prefeito Luiz Augusto Schneider nesta terça-feira, dia 1 de abril de 2014.

Na oportunidade, foi apresentada a disponibilidade do Governo Federal em oferecer linhas de crédito aos profissionais da pesca através de programas do Ministério. De acordo com o parlamentar, Uruguaiana tem potencial de consumo e de produção para ser explorado. “Os programas poderão ser desenvolvidos para cada vez mais beneficiar e estimular a piscicultura familiar em Uruguaiana”, considerou Risso.