Doe e reduza o IR de 2020

O programa “Contribuinte Cidadão” possibilita a destinação do Imposto de Renda para o Funcriança ou Comdicau. A apresentação do programa foi realizada na Unimed neste dia 17 de dezembro de 2019, pelo contador Luiz Manoel da Trindade, com a presença da vereadora Zulma Ancinello, representando a Câmara Municipal de Uruguaiana.

A doação reduz em até 6% para pessoa física e 1% para empresas o valor do imposto a pagar no próximo ano. O interessado deve consultar o seu contador e fazer até 31 de dezembro, uma doação incentivada que permitirá deduzir o valor da doação do imposto devido.

As doações em dinheiro devem ser identificadas por meio de depósito na conta-corrente do fundo ou entidade.