Contas do Carnaval 2014 serão solicitadas

A Câmara Municipal solicitará a prestação de contas sobre todos os recursos que circularam no carnaval de 2014. O requerimento do vereador Marcelo Lemos (PDT) aprovado na sessão ordinária de terça-feira, dia 27 de maio de 2014, compreende os documentos e as notas de despesas realizadas pela Comissão gestora do evento.

Através desta iniciativa, o parlamentar busca transparência na divulgação da aplicação dos recursos públicos investidos no evento, considerando os altos valores dispensados. O vereador frisou o papel fiscalizador do Legislativo. “Nossa função enquanto vereadores, representantes do povo, é cobrar do Executivo publicidade e transparência na aplicação dos recursos e verbas públicas”, afirmou.