Congratulações aos 12 anos de Igreja Cristo Vive

A Câmara Municipal de Uruguaiana parabeniza a comunidade da Igreja Cristo Vive pela comemoração de 12 anos de instalação no município. Moção de Congratulações e Louvor foi entregue na reunião do dia 10 de março de 2022, por proposição de vereadora Zulma Ancinello (Republicanos).

Instituição de trajetória embasada no resgate de vidas, na reconstrução dos valores cristãos e cultivo diário da fé, sempre destacando a importância do seu trabalho social singular que influencia e fortalece muitas famílias”, afirma Zulma ao elencar as diversas ações desenvolvidas.

A pastora, Catia Molina, representou a Igreja no ato, agradecendo o reconhecimento do Legislativo. “Na nossa história o maior mérito é o trabalho social. Em pandemia eram mil quilos semanais de alimentos, conquistados pela nossa credibilidade e seriedade. Nossa obra é para o próximo” considera.