Câmara pede para concessionárias não cortarem serviços

A Câmara Municipal de Uruguaiana deverá interceder junto às concessionárias de energia elétrica e abastecimento de água e esgotamento para que não cortem os serviços enquanto permanecer a situação de emergência epidemiológica pelo COVID-19.

                O requerimento verbal apresentado pelo vereador Vilson Brites (MDB) deve ser encaminhado em nome de todos os parlamentares à BRK Ambiental e RGESul.

                A solicitação é de estudo pelo setor jurídico da Casa para fundamentar a legalidade do ato. Na discussão da matéria, os vereadores salientaram que a intervenção será pela suspensão de corte por falta de pagamento e também pela isenção da tarifa social nos próximos meses.

             “Medidas precisam ser tomadas por todos que podem para auxiliar a população e a economia local. Consideramos redução da renda de várias famílias que trabalham autônomas e não tem renda mensal fixa”, salientou Vilson.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados