Câmara Municipal participa do Outubro Rosa

1 de outubro de 2013

O mês de Outubro na Câmara Municipal será colorido de rosa. Em alusão à campanha por conscientização do Câncer de Mama, o Palácio Borges de Medeiros será iluminado na cor rosa, atentando ao tema em discussão nesta época de alerta aos riscos e à prevenção da doença.

A iniciativa da Mesa Diretora acompanha a mobilização da população, empresas e demais instituições na luta contra o Câncer da Mama, somando esforços para dar visibilidade à importância da Campanha à saúde das mulheres.

O presidente da Casa Legislativa, vereador Luís Gilberto de Almeida Risso, anunciou em plenário a aquisição do equipamento para a permanente adesão à campanha neste e nos próximos anos. “A Câmara precisa estar engajada nesta causa de suma importância para a população, por isso providenciamos a iluminação”, afirmou o parlamentar em referência à ação realizada.