Áudios das sessões ordinárias serão publicados no site

20 de março de 2014

Câmara Municipal anuncia que será disponibilizado no site as gravações das sessões ordinárias do Poder Legislativo. Nas terças e quintas-feiras, a partir das 9h30min, são realizadas as reuniões de apreciação das matérias. Os arquivos de áudios serão disponibilizados para ampliar o acesso ás discussões realizadas e ao trabalho desenvolvido pelo Parlamento, permitindo o conhecimento e acompanhamento das ações pela imprensa e cidadãos de Uruguaiana.

Em razão de indisponibilidades técnicas, não será possível pelo site a transmissão ao vivo das sessões. A partir do novo mecanismo proposto serão publicados os arquivos para consulta dos cidadãos. Assim, a Câmara dá seguimento ao empenho pela transparência das ações legislativas. As publicações serão realizadas nas quartas e sextas-feiras.