Aprovado PL para início das obras na Setembrino

A Câmara Municipal de Uruguaiana autorizou a abertura de crédito adicional especial, no orçamento vigente, no valor de R$ 2.521.504,99, para obras da primeira etapa da nova Avenida Setembrino de Carvalho.

O PL nº4/20 foi aprovado em plenário na reunião do dia 18 de fevereiro de 2020. Trata-se da alocação de verbas para a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural, oriundas da Cessão Onerosa do Bônus de Assinatura do Pré-Sal

Essa etapa compreende o trecho entre o trevo de acesso ao aeroporto e Rua 4 (rua de acesso ao condomínio Ita), num extensão de 685,00 metros, contemplando duas pistas de rolamento e uma para estacionamento, com largura de 9,00 metros cada uma e um canteiro central com 4,00 metros, perfazendo um total de 22,00 metros de largura.

No canteiro central serão instaladas luminárias LED para iluminação das pistas e a pavimentação a ser realizada compreende um total de 12.330,00m2 .