Aprovadas contratações de médicos e de cirurgiões bucomaxilofaciais

Projeto de Lei que dispõe sobre a contratação de médicos e de cirurgiões bucomaxilofaciais foi aprovado na Câmara Municipal de Uruguaiana no dia 10 de dezembro de 2019

A proposição do Executivo autoriza o município a firmar, em caráter temporário, por prazo determinado contratos com os profissionais.

Trata-se da contratação de 56 Médicos de diversas especialidades, e três Cirurgiões Bucomaxilofacial, mediante novo Processo Seletivo Simplificado. O PL mantém o mesmo número de contratos anteriormente autorizados pela Câmara em Lei de 2017. Dessa forma, por se tratarem de substituição a contratos anteriormente autorizados e preenchidos, não produzirão despesas adicionais, por já estarem contabilizadas na folha de pagamento de pessoal.