5º Passeio Ciclístico acontece no Maio Amarelo

No próximo dia 25 de maio de 2019, a partir das 15h, no Parque D. Pedro II (Parcão), acontecerá o 5º Passeio Ciclístico. O evento integra a programação do Maio Amarelo no trânsito, o sentido é a vida.

A representante da organização, do CFC Uruguaiana, Cida Saldanha, usou a palavra na reunião da Câmara Municipal de Uruguaiana nesta terça-feira, 14 de maio de 2019, por indicação da Mesa Diretora, presidida pela vereadora Zulma Ancinello.

O evento é em benefício aos pacientes do Hospital Santa Casa de Uruguaiana. As inscrições serão efetivadas com doação de um produto como xampu, creme dental, escova de dentes, sabonete e fraldas geriátricas. Também será realizado sorteio de uma bicicleta e brindes.

“Será um evento para todos. Teremos atrações de laser como cama elástica e mateada”, afirmou Cida ao realizar o convite.