“Mulheres Cidadãs” recebem diploma

Sessão solene alusiva ao Dia Internacional da Mulher foi realizada em 6 de março de 2020 na Câmara Municipal de Uruguaiana. Na ocasião receberam o Diploma da “Mulher Cidadã” cinco mulheres indicadas pelos vereadores de serviços prestados à comunidade.

A láurea foi entregue a Angélica Regina Santos de Moura, por sugestão da vereadora Suzana Cardoso Alves. A homenageada realiza trabalho voluntário como artesã em Centros de Referência de Assistência Social, com reciclagem.

A advogada Graciela Figueiredo Antunes Prudêncio, recebeu o Diploma por sugestão da vereadora Josefina Soares. A profissional tem ampla experiência na área do direito.

A médica ginecologista e obstetra, Jaciara Fátima Ritter, indicada pelo vereador Fernando Tarragó recebeu a homenagem em referência aos diversos atendimentos humanizados que realiza.

Coordenadora da equipe da Pastoral da Família da Paróquia São João Batista, Maria do Horto Pereira Barbosa, foi homenageada pela Mesa Diretora, presidida pelo vereador Irani Fernandes.

A dedicação de Tanira Monteiro Souto com trabalho social na igreja desde seus 13 anos foi referendada por proposição da vereadora Zulma Rodrigues Ancinello.

A mesa de trabalho foi composta pelo presidente do Legislativo, vereador Irani Fernandes; primeira-dama, Paola Araujo Mello; prefeito, Ronnie Mello; representando a 2º Brigada de Cavalaria Mecanizada, 1ª Ten. Ana Claudia Schenkes; juíza do Trabalho, Laura Antunes de Souza; e da Força Aérea Brasileira, 2ª Ten. Mariana Mota Gomes. Estiveram presentes os vereadores Suzana Alves, Fernando Tarragó, Elton da Rocha, Vilson Brites, Zulma Ancinello e Neraí Kaufmann.