“Amigos do Lar” fomenta colaboração para asilo

O espaço da tribuna livre desta quinta-feira, dia 15 de agosto de 2019, foi disponibilizado para a exposição das atividades do Lar da Velhice São Vicente de Paula. O responsável Bispo Diocesano, Dom José Mário Angonese, e administrador, Delmar Kaufmann, explanaram sobre as expectativas de melhorias para a entidade por indicação da vereadora Neraí Kaufmann (PSDB).

“Passamos pelo declínio, mas superamos o principal desafio da gestão e estamos em um novo alvorecer”, registrou a autoridade eclesiástica. O administrador da instituição relatou as dificuldades financeiras encontradas, onde a receita é menor que a despesa e há dívidas da entidade.

Nesse sentido, os colaboradores têm trabalhado para o aumento da receita e instituíram a Campanha “Amigos do Lar”. Dessa forma, todos podem contribuir para garantir condições dignas de moradia, alimentação, saúde, lazer e demais cuidados aos idosos atendidos. Na ocasião, foi solicitado auxílio dos vereadores para a ação.