XI Seminário de Segurança Pública será realizado na quinta-feira

A Câmara Municipal de Uruguaiana sediará o XI Seminário de Segurança Pública na próxima quinta-feira, dia 14. Com o tema “A Segurança Pública e Violência no Ambiente Escolar”, a Associação dos Servidores de Nível Médio da Brigada Militar (ABAMF) realiza o evento que busca promover o debate e construção de propostas para uma melhorar a segurança no município. Entre os assuntos a serem trabalhos estão as ações de segurança no sistema prisional, os atos infracionais no ambiente escolar, as novas imposições na legislação do trânsito e a importância da perícia na segurança. SAIBA MAIS...

Em razão do evento não haverá sessão ordinária neste dia. O presidente do Poder Legislativo, vereador Adalberto Silva (PP) frisou a relevância do Seminário e do apoio da Câmara no fomento ao debate sobre o tema. O evento é aberto a toda comunidade.