Visita do Delegado da 6ª Região Penitenciária

23 de março de 2011

A Câmara Municipal recebeu, ontem, a visita do Delegado Nelson Rahmeier, titular recém empossado da 6ª Região Penitenciária, que abrange doze entidades, quais sejam: Albergue Estadual de Uruguaiana, Presídios Estaduais de Alegrete, de Caçapava do Sul, de Itaqui, de Quarai, de Rosário do Sul, de São Gabriel, de Bagé, de Lavras do Sul, de Dom Pedrito, Penitenciária de Sant’Ana do Livramento e Penitenciária Modulada de Uruguaiana;

O Delegado Regional foi recebido pelo ver. José Clemente da Silva Corrêa (PT), vice-presidente do Poder Legislativo, ocasião em que trouxe informações sobre a gestão e a política penitenciária que será implantada pelo atual governo do Rio Grande do Sul e disse de sua disponibilidade para tratar dos assuntos referentes ao sistema prisional em nosso Município.

O ver. Clemente, por sua vez, colocou o Poder Legislativo à disposição para auxiliar em questões de relação institucional e de interesse da comunidade uruguaianense.