Visita do Chefe da Polícia Civil do RS

O ver. Ronnie Mello (PP), presidente do Legislativo, recebeu, na tarde de ontem (23/03/23) o Delegado Ranolfo Vieira Júnior, Chefe da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, que esteve no gabinete da presidência acompanhado dos Delegados Mário Wagner, diretor do DPI, Antônio Vicente Vargas Nunes, diretor da DAE/DPI, Vanessa Corrêa, diretora de Comunicação Social, João Batista de Souza, titular da 4ª Região Policial, além dos delegados Jader Duarte e Thiago Albeche, lotados em Uruguaiana.

A pauta da reunião foi a necessidade de maior atenção à Uruguaiana, especialmente, em relação à segurança de fronteira com a implantação do PEFRON – Policiamento Especializado de Fronteira; a transferência da Delegacia Regional, hoje instalada em Alegrete, para o terceiro andar do prédio da Delegacia Civil de Uruguaiana, que já se encontra preparado para abrigar o órgão; e a valorização dos policiais lotados em nosso Município, através da implementação das promoções do efetivo.

Também estiveram presentes à reunião, os vereadores uruguaianenses José Clemente (PT), Neraí Kaufmann (PSDB), Josefina Soares (PSDB) e Rogério de Moraes (PSDB), e os vereadores de São Borja Farelo Almeida e Jeovane Weber Contreira.