Vinda do curso de Medicina pleiteada pela Câmara

A implantação do curso de Medicina será debatida na Câmara Municipal de Uruguaiana. Nesta quarta-feira, dia 11 de setembro de 2013, será realizada audiência pública com a participação de autoridades, de representantes da área da saúde e da comunidade interessada na concretização desta reivindicação da fronteira oeste.

O evento acontecerá a partir das 19h, no plenário da Casa Legislativa, por proposição do vereador Ronnie Mello. “A participação e a mobilização da comunidade na audiência pública é fundamental para que esse projeto se torne realidade”, considerou o proponente.

A possibilidade, a importância e a urgência da instalação do curso no Campus de Uruguaiana da Universidade Federal do Pampa serão colocadas em pauta. A Câmara Municipal trabalha com expectativas otimistas na efetivação desta causa em conjunto com a sociedade, o Poder Executivo, UNIPAMPA e as entidades apoiadoras.