Vereadores reúnem-se em Comissão Representativa

Na próxima terça-feira, dia 24 de janeiro, a Comissão Representativa da Câmara Municipal estará reunida às 9h30min.

O órgão delibera sobre as matérias de prerrogativa do Poder Legislativo, nos períodos de recesso parlamentar. Na ocasião são apresentados requerimentos e moções, além de anunciados convites e correspondências recebidas, sem discussão sobre projetos de lei ou decretos legislativos.

Integram a Comissão o presidente do Legislativo, vereador Fernando Tarragó (PSD), 1º secretária e todos os líderes de bancadas ou seus representantes por eles indicados. São eles da bancada do DEM, Eric Lins; do PP, Elton Rocha; do PSDB, Clemente da Silva Correa; do PMDB, Vilson Brites e do PRB, Suzana Cardoso Alves.