Vereadores recebem SIMERS

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) esteve em comitiva na Câmara Municipal de Uruguaiana. Os vereadores presidente, Paulo Kleinubing, Clemente Correa, Zulma Ancinello José Carlos Zaccaro, Marcia Fumagalli e Adenildo (Bispo) Padovan, receberam o vice-presidente do SIMERS, Marcelo Matias, na manhã do dia 2 de maio de 2022.

Entre os assuntos destacados no encontro, esteve a preocupação com desassistência da população em algumas especialidades, além de ataques a profissionais. “A Câmara Municipal acompanha os serviços em saúde, e coloca-se à disposição para colaborar em iniciativas do Sindicato, que providencia interpelação jurídica a situações isoladas de difamação contra médicos, por que isso resulta na desistência de atendimento médico”, afirmou o presidente da Comissão de Serviços Municipais e Saúde, vereador Clemente.