Vereadores participam de eleição da ULFRO

Na última quinta-feira (31/03/11), foi realizada, na cidade de Quaraí, durante reunião ordinária da ULFRO – União dos Legisladores da Fronteira Oeste, a eleição para a diretoria da entidade.

O ver. Mauro Brum (PMDB), que exercia a presidência na gestão anterior, passou o cargo de presidente ao ver. Celeni Viana, de Alegrete, e assumiu a 1ª vice-presidência, sendo que o ver. André Pinto, de Quaraí, assumiu a 2ª vice-presidência, a verª Aline Coffi, de Itaqui, é a secretária e o ver. Sérgio Moreira, de Santana do Livramento, foi eleito como tesoureiro.

O evento pluripartidário contou com a participação de vereadores de Alegrete, Itaqui, Quaraí, Rosário do Sul, Maçambará, Manoel Viana, São Gabriel e Uruguaiana.

A ULFRO é uma entidade que há anos vem congregando os parlamentares de treze municípios da Fronteira Oeste.

O ver. Ronnie Mello (PP), presidente do Parlamento Uruguaianense, esteve presente ao evento, juntamente com os vereadores Josefina Soares (PSDB), Gilberto Risso (PMDB) e Mauro Brum (PMDB).