Vereadora do PDT toma posse na Câmara

Na tarde desta quarta-feira, dia 24 de fevereiro de 2021, foi realizado ato de posse da vereadora suplente da bancada do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Manoela Rosa Couto.

A candidata eleita substitui o vereador Clemente Corrêa que licenciou-se para assumir o cargo de Secretário Municipal de Segurança e Trânsito. O parlamentar registrou que aceitou o convite do Prefeito por entender ser de fundamental importância, confiança e responsabilidade estar a frente da pasta que executa ações e projetos em benefício da comunidade.

Na cerimônia de posse conduzida pelo presidente, vereador Carlos Delgado, Manoela prestou juramento e agradeceu em discurso à família, ao presidente do partido e à confiança das 930 pessoas que nela votaram no último pleito. "Hoje é um dia especial e significativo, por que celebramos a fundação de Uruguaiana e 87 anos da conquista do voto feminino" registrou Manu.
              Acompanharam o ato o presidente do PDT, Marcelo Lemos e vereadores Zulma Ancinello, Juca Joalcei Gonçalves e José Carlos Zaccaro.