Vereador reclama da demora no envio de informações sobre aterro sanitário

O vereador Mauro Brum (PMDB) voltou a reclamar, nesta quinta-feira (12/08), na tribuna da Câmara Municipal, da demora do poder executivo em enviar as informações solicitadas pela Comissão de Serviços Municipais, Saúde, Educação, Segurança Pública e Desenvolvimento Econômico sobre a implantação do aterro sanitário. Segundo o vereador, a comissão aguarda desde 14 de junho pelas informações da prefeitura. A comissão solicita as cópias do projeto e do estudo para a implantação do aterro, além de informações sobre o valor pago e a data de aquisição do terreno destinado ao aterro sanitário. “Queremos todas as informações relativas ao empreendimento, inclusive a cópia do laudo técnico sobre a cerca de pedra existente no local”, disse o vereador.

Durante a manifestação, na tribuna, o vereador também reclamou da suposta falta de médicos anestesistas no hospital Santa Casa de Caridade para realizar as cirurgias. Segundo o vereador, haveria pacientes aguardando há uma semana pelo procedimento cirúrgico, mas, devido à falta de anestesistas, as cirurgias estariam suspensas.

11 de agosto de 2010