Vacina em dia para novos servidores públicos é sugerida

A exigência de apresentação de cartão de vacinação em dia como requisito básico para processos seletivos e concursos realizados pela Prefeitura é indicada pela Câmara Municipal de Uruguaiana.

A proposta da Bancada Progressista, composta pelos vereadores Carlos Delgado, Celso Duarte, Egídio Carvalho e José Carlos Zaccaro, foi apresentada dia 24 de agosto de 2021.

A sugestão visa o fortalecimento da imunização coletiva e a reafirmação do compromisso do Poder Público Municipal com a expansão da vacinação como melhor prática no combate a pandemia do COVID-19. “Os números e os indicadores do COVID-19, após inicio da vacinação em massa no nosso município, demonstram sua eficiência e importância. Políticas para incentivar e garantir que não tenhamos mais perdas para o vírus são necessárias”, afirma Carlos Delgado.