Unimed recebe reconhecimento do parlamento

29 de novembro de 2013

A passagem dos 21 anos da Unimed em Uruguaiana foi registrada pela Câmara Municipal. O presidente, médico Lourival Araujo Gonçalves, recebeu dos parlamentares o certificado de reconhecimento pelos serviços prestados. A proposta do vereador Luis Gilberto de Almeida Risso destaca a importância da instituição para a qualidade de vida dos uruguaianenses.

O pioneirismo da Unimed no atendimento pré-hospitalar, a relevância social das atividades desenvolvidas pela instituição e a excelência no serviço foram lembradas. O apoio do Poder Legislativo na realização do Fórum Polo da Saúde foi anunciada pela importância da ação para captar forças ao desenvolvimento das políticas de saúde em Uruguaiana para a região.