Última reunião itinerante da Câmara Municipal é realizada na Escola Roberval

A última reunião itinerante da Câmara Municipal, no primeiro semestre deste ano, ocorreu nas dependências da Escola Estadual Roberval Beheregaray de Azevedo. Ao encerrar a primeira etapa do projeto que vinha sendo desenvolvido desde março de 2008, o presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Ilson Mauro da Silva Brum (PMDB), fez uma avaliação positiva do projeto que realizou 16 reuniões itinerantes pelas escolas, bairros da cidade e vilas do interior.

– Tivemos cerca de 1.400 pessoas presentes às reuniões que foram realizadas. A Câmara Municipal teve a oportunidade de ter um encontro com as mais diversas pessoas. Foi uma caminhada feita com satisfação e a sociedade uruguaianense merece nosso agradecimento – disse.

Neste primeiro semestre, a caravana da Câmara Municipal visitou as comunidades da Cohab Emílio Brandi, do bairro Tabajara Brites, bairro Mendizabal (sindimercosul), Campus Universitário da PUCRS, Escola Elisa Valls, Escola Dom Hermeto, bairro Bela Vista (Colégio Sant’Ana), bairro São Miguel (Instituto Laura Vicuña), Colégio Metodista União, Vila de João Arregui, Vila de São Marcos, Vila de Plano Alto, bairro Cidade Alegria, bairro Cabo Luiz Quevedo, bairro União das Vilas (Colégio Moacir Ramos Martins) e bairro São João (Escola Roberval Beheregaray de Azevedo).

O presidente do Legislativo informou que o projeto será suspenso durante os três meses do período eleitoral. A Câmara Municipal somente deverá retomar as reuniões itinerantes após as eleições de outubro. “As reuniões itinerantes foram boas para nós vereadores e para a sociedade também. Vamos retomar o trabalho após as eleições”, disse.

24 de junho de 2008