Troféu Imprensa é entregue a radialista

Em solenidade, o radialista Jaime Ribeiro recebeu o Troféu Imprensa e o Certificado de Honra ao Mérito em reconhecimento da Câmara Municipal de Uruguaiana pela destacada atuação na área da comunicação. O evento aconteceu dia 19 de outubro de 2023, com a presença dos vereadores, autoridades militares, amigos, colegas e familiares do homenageado.

O proponente, vereador Clemente Correa (PDT), salientou a trajetória cultural e na imprensa de Jaime. “O Poder Legislativo destaca membros da imprensa local de relevantes serviços, manifestações e atitudes. A voz do Boa noite tchê é reconhecida pela dedicação do profissional, mas também sua história na arte e sua conduta e valores”, afirmou o parlamentar.

Na manifestação, o homenageado agradeceu a distinção, Deus, família, profissionais da imprensa, Uruguaiana e vereadores. “Peço que as ondas da comunicação que se espalham pelo Universo sejam orientadas a luz maior para rogar pela legalidade e seriedade da imprensa brasileira, onde a fakenews tenta imperar e poluir o nosso espectro cada vez mais até mesmo confundindo as opiniões”, registrou Jaime.