Troféu Imprensa é entregue a Luis Alberto Goulart

Em cerimônia realizada no dia 20 de outubro de 2022, a Câmara Municipal de Uruguaiana concedeu o Troféu Imprensa 2022 ao jornalista Luis Alberto Irasosques Goulart. O profissional iniciou a carreira na rádio em 1978, atuando posteriormente na televisão como repórter, apresentador e chefe de jornalismo e em assessoria de imprensa em diversos setores. Recebeu premiações em concursos internos entre as emissoras de TV com três reportagens vencedoras no ano de 1990. Desde 2014 trabalha na Rádio Líder FM/Diário da Fronteira.

Na oportunidade, o homenageado agradeceu a distinção do Parlamento e relacionou as diversas atuações na rádio e na televisão. A vereadora Marcia Fumagalli, em nome do Poder Legislativo, destacou a respeitada trajetória profissional de Luis Alberto. “Merecido reconhecimento da Câmara por esse talento que faz a diferença para a comunicação em Uruguaiana”, afirmou.