Troféu Imprensa 2019 é entregue a Paulo Sant’Ana

Em cerimônia realizada nesta terça-feira, dia 15 de outubro de 2019, o Troféu Imprensa 2019 foi recebido pelo comunicador Paulo Antônio Mendez Sant’ana. Prestigiaram a homenagem colegas, amigos e familiares.

Na entrega da honraria esteve presente representando o prefeito, Secretário Municipal de Educação, Emerson Ortiz, com a presidente, vereadora Zulma Ancinello e vereadora Josefina Soares, autora da Resolução que institui a condecoração.

“Paulo Sant’ana é protagonista da programação. A voz presente todos os dias com ouvintes e que é reconhecida pelas ideias e pelo timbre inconfundível. Profissional comprometido com a notícia verdadeira e ética e focado na responsabilidade social”, declarou a vereadora Zulma em nome da Casa Legislativa.

Na ocasião foi destacada a trajetória do profissional que estreou em 1970 e em 1991 foi pioneiro com a inauguração da Rádio Pampiana. Paulo explanou sobre os avanços da tecnologia e agradeceu aos colaboradores. “Estar aqui representa o rádio de Uruguaiana ser lembrado. Que sirva de estímulo pra todos profissionais da categoria para que se sintam observados e desempenham suas atividades com mais plenitude”, afirmou o homenageado.