Treinamento básico de combate a incêndio

Aconteceu no dia 22 de janeiro, na Câmara de Municipal, treinamento básico de combate a incêndio, solicitado pelos bombeiros em atendimento à norma regulamentadora NR-23. O objetivo é dotar os participantes de conhecimentos básicos e técnicas necessárias para lidar com situações emergenciais relacionadas a incêndio no local, possibilitando a execução rápida e eficiente de medidas para sanar o problema. Também capacitar e desenvolver ações de prevenção de incêndio de modo a orientar os participantes a evitar o princípio de um incêndio e evitar danos de maior gravidade.
          O treinamento foi ministrado pelo Engenheiro de Segurança do Trabalho Marcio Toller.
          Participaram o Diretor da casa legislativa, Osvaldo Medeiros, e alguns servidores representando os diversos departamentos.