Travessa levará o nome de Ari Antunes Madeira

A Câmara Municipal de Uruguaiana aprovou no dia 12 de dezembro de 2019 o projeto de lei que denomina Ari Antunes Madeira travessa no Bairro Cabo Luiz Quevedo.

A proposição de autoria do vereador Carmelo Madeira (PSDB) refere-se à via localizada entre as Ruas Estilac Leal, Aleixo Worlod, Emilio Tauceda, e Padre Anchieta, ou da Quadra 328.

A matéria oficializa a rua que atualmente encontra-se sem nome e reconhece os serviços prestados do cidadão à comunidade. Morador do bairro, Ari Antunes Madeira, natural de Uruguaiana, nasceu em 18.08.1925, e faleceu em 22.02.2016. Foi funcionário da Viação Férrea e do Mercado Publico Municipal. Prestou durante muitos anos, grande solidariedade a sua comunidade do bairro, onde carregava pessoas doentes para o hospital, sem cobrar nada sempre sendo sendo solidário e prestativo.