Transposição de fiscais para regime estatutário esteve em pauta

          A Comissão Especial que analisa o Projeto de Lei Complementar sobre a reclassificação da categoria funcional do cargo de Fiscal ouviu servidores do Poder Executivo nesta segunda-feira, dia 5 de dezembro. Os vereadores Irani Fernandes (PP), Gilberto Risso (DEM), Marcelo Lemos (PDT), Egídio Carvalho (REDE) e Rafael Alves (PMDB) estudam o PLC 06/16 que busca transposição dos fiscais celetistas ao cargo de fiscal regido pelo Estatuto dos Funcionários Públicos do Município de Uruguaiana.

           Os servidores presentes defenderam que o projeto é reivindicação da categoria há anos. Na ocasião os parlamentares reconheceram a importância da matéria, mas expuseram preocupação inexistência no PLC do impacto financeiro que a proposta representará ao erário.

 

 

 

 

Janete Moura
Janete Moura disse:
06/12/2016 10h21
Não acho que seja o momento pra aprovar um projeto que irá beneficiar apenas um seleto grupo que ficarão com salários muito acima dos outrs colegas ficais, sendo que o grupo de fiscais são em umnúmero de 80 fiscais mais ou menos, a prefeitura tem dificuldade de pagar a folha agora, imagina como o próximo prefeito irá pagar com um novo impacto que não é pouco. Já passou o dos contadores agora mais esse? Respeito pela classe é só o que espero dos nobres vereadores.
Pablo...
Pablo... disse:
06/12/2016 12h59
Ficais...não conheço essa categoria no Município de Uruguaiana...
Janete Moura
Janete Moura disse:
07/12/2016 07h19
Sr. Pablo não o conheço e não faço a menor questão disso, mas se vc não sabe do que se trata o assunto recolha-se a sua insignificância obre um assunto que não lhe diz respeito, erro de digitação não justifica seu comentário.
Comentários foram desativados.