Terreno é concedido aos “Guerreiros do Amanhã – AKGA”

A Câmara Municipal de Uruguaiana autorizou o município a proceder à concessão de direito real de uso de área à Organização Social Civil Guerreiros do Amanhã (AKGA). O projeto de lei nº 44/22 de autoria do Poder Executivo foi aprovado dia 3 de maio de 2022 na presença de integrantes do grupo no plenário.

Com área de 1.042,77m2, o terreno é localizado na Quadra n.º 35, no Loteamento João Paulo II. No imóvel, a Organização implementará sua sede própria destinada ao atendimento de suas atividades sociais, esportivas e culturais que consistem na difusão e prática de projetos gratuitos de Karatê, para crianças e adolescentes, bem como a promoção e incentivo à dança e a música e ao atendimento psicossocial.