Terça foi dia de congratulações

Na reunião do dia 9 de maio de 2023, a Câmara Municipal de Uruguaiana entregou moções de congratulações e louvor por ações de relevância no município.

A passagem do aniversário de 35 anos da Escola Municipal de Educação Infantil Cinderela foi registrada e certificado entregue à diretora, Katia Carvalho, por proposição do vereador Clemente Correa (PDT).

O primeiro ano de atividades do programa Podlooping recebeu as congratulações. Por sugestão da vereadora Marcia Fumagalli (PSB), a jornalista Renata Tomazetti agradeceu o reconhecimento.

Os grupos de jovens católicos, ABC (Amigo em Busca de Cristo), JEM (Juventude em Movimento) e MCC (Movimento de Cursilho de Cristandade), foram reverenciados. Por indicação da Bancada Progressistas, composta pelos vereadores Juca (Joalcei) Gonçalves, Egídio Carvalho, Carlos Delgado e José Carlos Zaccaro, os certificados foram entregues aos coordenadores.