Técnicos para Colégio Agrícola deverão ser contratados

A Câmara Municipal aprovou a contratação de instrutores para o Colégio Agrícola do Município. O Poder Executivo afirma a necessidade destas contratações ao fato do processo seletivo anterior ter vencimento próximo, sem possibilidade de renovação, e para atender as diversas disciplinas que compõem a base curricular, que, já no próximo semestre será atingida a plenitude do curso.

O projeto prevê a contratação de cinco engenheiros agrônomos, quatro médicos veterinários e um profissional de Tecnologia da Informação. Os profissionais contratados desenvolverão as respectivas atribuições, na condição de instrutores técnicos, podendo, ainda, proferir a palestra ou conferência, junto ao Colégio Agrícola do Município, de acordo com a grade curricular da instituição.

22 de dezembro de 2014