Solenidade marca celebração pela Proclamação da República

Sessão solene alusiva à Proclamação da República será realizada pela Câmara Municipal de Uruguaiana. Na quinta-feira, dia 9 de novembro de 2023, às 19h, no plenário do Poder Legislativo, cinco cidadãos de relevantes serviços prestados à comunidade serão homenageados.

O Título Honorífico de Cidadã de Uruguaiana será concedido a Gladys Vinci, por proposição do presidente da Casa, vereador Juca (Joalcei Gonçalves).

A Grande Condecoração Municipal (Medalha de Ouro) será entregues a João Francisco Tellechea Filho, por indicação da vereadora Zulma Ancinello; a Maria José Ferraz Borghetti, por sugestão do vereador Carlos Delgado; e a Tiago Freitas por designação do vereador Adenildo Padovan.

Na ocasião, o Diploma de Honra ao Mérito será recebido por Eclair Martins Machado, através de requerimento do vereador Clemente Correa.